terça-feira, 21 de junho de 2011

A reconstrução da memória

Olá
Amigos,
Um dos aspectos mais louváveis dentro do ensinamento da Seicho-No-Ie, no meu ponto de vista é justamente como podemos mudar completamente o nosso destino.
Praticando no cotidiano, apreendemos a transformar radicalmente o nosso viver. Adquirimos capacidade, descobrimos como trabalhar pra manifestar o nosso potencial inato e assim torna-se possível libertar-se de qualquer situação indo muito além, arrisco até dizer que para muitos a viagem é onde jamais imaginávamos ser possível chegar abandonando todas as amarras mentais, complexos de inferioridade e construindo uma vida feliz, prospera e saudável.
Entramos na caixa preta da nossa mente, nos defrontamos com todas as situações passadas, reeditamos a nossa história, transcendemos todos os sofrimentos e construímos um futuro brilhante.
Eu mesmo, com os ensinamentos experimentei essa verdade, saí de uma situação de total abandono e miséria psíquica para trilhar o caminho do progredir infinito.
Em minhas reflexões, venho sempre buscando viver esse caminho, questiono, me debato, me descontruo me reconstruo, sempre com o propósito de entender cada vez mais como trilhar a estrada do sucesso, da paz e da harmonia, tudo isso me faz um adepto apaixonado por este ensinamento.
Assim, gostaria de compartilhar com todos, mais esta comprovação cientifica, que realmente tudo isso é possível.
SIM, você pode mudar qualquer situação e reconstruir a sua vida.
Confira está matéria na integra da Revista ISTOÉ:
Parabenizo aqui e edição da revista por apostar em qualidade de vida através da oportunidade que é mudar a mente, apostar na divulgação de e outros aspectos, do bem viver inclusive por divulgar os benefícios alcançados com a meditação etc.,
Se você ainda está em dúvidas, não perca tempo, venha participar da Seicho-No-Ie e reconstrua também a sua história. Aqui você descobre como ser autor de sua vida.
Neste palco da vida chamado Terra, você é capaz de viver qualquer “personagem” a escolha é sua.
Um abraço com afeto,
Ariovaldo Adriano Ribeiro
foto by  Andreh Moons

2 comentários:

  1. perfeito, perfeito
    eu sempre me encontro nessa de desconstruir e reconstruir meu personagem da vida
    isso me faz ter uma visao mais participante da minha propria vida, do meu proprio roteiro desse palco, um eterno laboratorio
    – Andreh Moons

    ResponderExcluir
  2. a vida passa depressa..., quatro anos e esse seu testo ainda causa a mesma emoção

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!