segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vai que dá ...

Reverências,
Muito Obrigado, 

Alguns sabem o que querem. Sabem exatamente o que querem e onde querem chegar, decidem fazer o que tem que ser feito, e lançam-se ao caminho. Com dúvidas ou sem, seguem em frente. A persistência é o grande aliado do sucesso. Outros, porém, decidem não decidir o que querem. Querem tudo e mais alguma coisa mas não estão exatamente certos do que querem. Mas querem, estes também poderão tornar-se vitoriosos se abandonarem a ociosidade e seguirem em frente, a palavra aqui também é persistência. 

Ainda que você não sabe que rumo tomar, se busca uma mudança efetiva em sua vida, você precisa persistir. Anule o seu pensamento e una-se a Sabedoria Infinita de Deus, ele sempre sabe o que precisamos, o que é melhor pra o nosso desenvolvimento e para o nosso crescimento na hora certa e no momento certo. 

Vá em frente,  que dá... siga sem temor o melhor sempre está por vir. 

No livro dos Jovens o prof. Masaharu Taniguchi nos ensina uma mentalização para que o "eu" possa idealizar o mais adequado sonho, e posto pronto concretizá-lo, Compartilho aqui essa mentalização: 

"A Sabedoria de Deus, flui para dentro de mim e faz com que eu idealize o mais adequado sonho. A Sabedoria de Deus indica-me todos os planos necessários para a concretização deste sonho. E Deus me dá, sem falta, a coragem inquebrantável e os recursos necessários para concretizar o sonho". O Livro dos Jovens 

Aproveito também para publicar um agradecimento:

Preletor Ariovaldo,
Feliz 2013!
Escrevo para contar os resultados do exercício da Provisão Infinita.
Depois que me passou o exercício, pratiquei durante os 49 dias (não consegui fazer todos os dias, por isso demorei uns dois meses para completar os 49 quadradinhos).
Mas fiz com muita fé e certeza que daria certo.
Bom, eu estava desempregada há vários anos e durante esse período tive que voltar para a casa dos meus pais. Para mim não era fácil, afinal uma pessoa com 40 anos de idade e dois filhos, voltar a depender dos pais para sobreviver, era decepcionante. Na época eu não tinha dinheiro nem pra pegar ônibus, andei muito a pé atrás de trabalho, e nada!
Eu me sentia mal, pois meus pais tb não estavam numa situação financeira muito boa.
Bom, realizei o exercício até o final de março/2012. Depois de 1 mês, no dia 25 de abril, consegui trabalho, e ainda por cima na minha área de especialização (o qual estou até hoje).
Neste mês consegui alugar uma casa e ganhei quase todos os móveis, de um primo que recebeu uma herança.
Preletor, estou muito feliz e sinto imensa gratidão ao Mestre Masaharu Taniguchi e à Seicho-No-Ie, que mudou por completo a minha vida!
Agradeço também à você, que está sempre ajudando as pessoas que acessam o seu blog, muitas vezes pessoas que estão passando por alguma situação não muito boa e ao encontrarem palavras de positivismo e receberem sua atenção (como eu recebi), acabam encontrando a Luz.
Muito obrigada!
M.P. 
São Paulo-SP

Muito Obrigado, 
Ariovaldo Adriano Ribeiro 
foto: by Ariovaldo Ribeiro