quarta-feira, 20 de março de 2013

Convivo com pessoas desonestas...


Nome: A.O.A
E-mail: xyz
Assunto: Convivo com pessoas desonestas.
Mensagem: Olá Prof. Muito Obrigada! Gostaria de pedir uma orientação em relação a emprego. Ano passado sai de um emprego e após três meses fui chamada para voltar e voltei até poder conseguir outro. Porém neste serviço acontecem fatos em que enganamos clientes, somos obrigadas a mentir para os mesmos além do ambiente de trabalho ser de revolta das funcionárias com os donos e de desonestidade dos donos com as funcionárias. Como já conheço os ensinamentos não sinto revolta, porém não concordo em enganar e mentir para os clientes e nem com a postura dos donos e tenho procurado outro serviço. Uma amiga me indicou em sua empresa para trabalhar em outra área que não é de minha formação, porém o cargo sempre foi de meu interesse para atuar. Gostaria de saber que práticas posso realizar para conseguir este novo emprego. Todos os dias agradeço o novo emprego e me imagino trabalhando lá. Muito Obrigada!


Olá 
A.O.A


Você pode sim, porém não limite as suas oportunidades, fique com a mente aberta para aceitar o melhor que está por vir. 

O local onde nós estamos sempre é o mais propício para o nosso desenvolvimento. E tem a ver com a nossa “missão”, algo bom que podemos realizar ou mesmo uma lição que nos cabe aprender.

Tudo e todos nos ensinam. Muitas pessoas nos ensinam como não devemos proceder, mas antes deste aprendizado fica uma pergunta?  O que será que me fez atrair está situação?

Como você já conhece o ensinamento já sabe que a sua mente, pode influir no seu local de trabalho, assim tenha coração de misericórdia e não o de julgamento.

De alguma forma a atual divergência de opiniões me mostra que em algum momento de minha trajetória julguei alguém e que de algum modo agora preciso através do que tenho a frente perdoar a mim mesmo expresso na figura destas pessoas.

É preciso perdoar alguém! 

Tudo nos traz grandes ensinamentos, faça uma reflexão na sua vida, e aproveite este momento para agradecer ao seu atual emprego a todos a sua volta, e ainda mais, para perdoar àqueles com quem você conviveu e por um fruto do sistema foram desonestos.

Veja se este julgamento não cercou o seu amadurecimento, envolvendo seus Pais, Irmãos mais velhos ou mesmo alguém com quem teve muito apreço e decepcionou-se. 

Nesta reflexão peça perdão a essas pessoas e agradeça ao seu atual trabalho, e veja todos com bons olhos. 

Para auxiliar lhe auxiliar leia os seguintes posts aqui no blog: 

A reciprocidade do espelho:

http://ariovaldoribeiro.blogspot.com.br/2011/09/reciprocidade-do-espelho.html

e, leia também: Os ensinamentos no espelho

http://ariovaldoribeiro.blogspot.com.br/2011/09/os-ensinamentos-no-espelho.html


Faça uma Forma Humana para “trabalho”, aumente a sua categoria na Missão Sagrada e leia os livros: Vivendo com plena liberdade parte 1 e parte 2 para auxiliar na mudança da sua energia pessoal e consequentemente da sua vibração que com certeza, depois destas reflexões irá atrair somente coisas boas. 

Minhas reverências, 
Ariovaldo Ribeiro
Fotos by Ariovaldo Ribeiro

2 comentários:

  1. Reverências, Muito Obrigada, preletor Ariovaldo,

    cheguei no trabalho e lí o texto, foi um recado de Deus mesmo! A resposta para melhorar como ser humano, servindo ao maior número possível de pessoas, fazendo-os felizes. Nosso trabalho é sagrado e o local que estamos temos missão e como o Sr disse no cd Assim se concretizam os desejos, temos que realizar nossas ações (trabalho) com alegria.

    Muito obrigada, feliz dia! Muita luz, paz, harmonia, somente coisas boas virão, com certeza!

    Minhas reverências,

    Simone.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado,
    Simone,

    Agradeço seus comentários realmente temos que trabalhar com alegria.
    Lembrando que "Orientação Pessoal" atende uma única situação, na regra geral pode valer como exemplo, mas na especificidade é para quem está consultando.

    reverências,
    Ariovaldo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!