terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Não me sinto realizada.

Já conheço a Seicho-No-Ie há alguns anos, leio os livros e as revistas e assisto às palestras na internet. Há muito tempo tenho tentado me estabilizar em um emprego mas não consigo, vou completar 40 anos em abril, trabalho desde os 16 anos e neste tempo todo sempre trabalhei para colocar dinheiro em casa mas nunca ganhei o suficiente para manter minha família sem precisar da ajuda financeira da minha mãe e na maioria das vezes não me senti realizada profissionalmente. Sou grata a DEUS por estar sempre presente na minha vida, e me livrar várias vezes de coisas ruins, mas não me sinto realizada o que devo fazer.? Por favor, me ajude. .
Muito obrigada
L.M.
Sidrolândia - MS

Olá
Reverências,
Muito Obrigado,

Que bom que você já conhece o ensinamento lê livros e revistas e assiste às palestras na internet. A Seicho-No-Ie é uma filosofia impar que propicia diversas melhorias no dia a dia e até muitas transformações. É uma filosofia aplicada ao cotidiano.

Encontramos na literatura que o fundador Prof. Masaharu Taniguchi ensina que a Seicho-No-Ie pode ser considerada uma ciência mental. Isso significa que se aplicada no cotidiano você colhe resultados.

Deste modo, o que você deve neste momento é aplicar a filosofia para o resultado que você deseja.

Vejo pelo que escreve que você buscar sentir-se realizada. Entendo o que você quer dizer com isso, mas ainda falta objetividade.

Você deve construir um plano de vida. E seguir este plano.

Leia o livro: Imaginação Criadora – e construa um plano.

Depois pratique a Meditação Shinsokan e deixe fluir em sua Vida a orientação de Deus.

Quem pratica Meditação sempre recebe a orientação e possui segurança para ir em frente.

Você está no momento certo, e na hora certa. Muitas vezes não reflexionamos e vamos seguindo em frente sem uma rota. E se agora ao completar quarenta anos, percebe está necessidade é porque está é a hora.

Outro ponto você precisa, agradecer mais o fato de até ter contato com a ajuda de sua Mãe.

Que bom que você pode contar com a ajuda dela, outro exercício importante para sua mudança é colocar a prática da gratidão em primeiro lugar na sua vida.

Participe ativamente de nossas reuniões, contribua como voluntária e vá em frente.

Um novo universo se descortina.

Estou orando pela sua felicidade.

Reverências,
Ariovaldo Ribeiro 

foto by Ariovaldo Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!