sábado, 18 de junho de 2016

Culpa + carências + traições = impotencia.

Meu nome é K.L.P.tenho, 49 anos,vivo a 21 anos com uma mulher que tem 22 anos a mais.Em 2014,apos uma briga com minha mulher, que me deu um soco pelas costa, quando estava desatento, que quase me cegou, comecei em 2014 a ter relações extras conjugais.Uma dela, era uma delegada de policia e mestre em direito penal(55 anos na epoca e eu 47), foi uma paixão avassaladora e intensa, estava quase largando de minha esposa, para ir fazer vida a 2 com essa amante. Mas descobri, 3 traiçoes dela e a relaçao acabou em set/2014, foi um termino muito ruim e agressivo, teve até agressoes leves e verbais ofendi muito muito ela, mas disse algumas verdade que ela precisava ouvir, pois tinha uma conduta vulgar, que feria muito seu pai, filho e toda familia. Sabia onde estava me metendo, mas acreditei que com amor e respeito poderia reverter, mas falta de sabedoria minha, paixaõ carnal. No dia do termino da relação, nasceu uma ferida em minha perna direita que purgava,cheirava mal e necrosou, so cicatrizou as uns 5  meses atras.Qdo terminei em setembro de 2014, essa relação, quando me dei conta estava IMPOTENTE, fazem 2 anos que assim estou. Fiz 1.000.000 de Jisso Eman Kanzen(210.000) e 890.000,Eu Sou Filho de Deus,O Jisso sou eu Eu so o Jisso, e nada.As uns 3 meses pedi orientação a um preletor e ele me disse que a causa é psicologica e espiritual, "ela delegada cortou meu penis", se nao vai ser meu, vou cortar e cortou meu penis. com sua mente e espirito, esse preletor mandou fazer Canto Evocativo de Deus, e ja fiz quase 10.000 e nada e antes fazia 5 sutras antepassados e 1:30hs shinsokan,parei a 5 meses e nada, agora so faço o Canto Evocativo de Deus.Tomei arginina,androxon(testesterona) e varios outros e nada, e tenho ereçoes noturnas raras mas tenho, e o medicos descartam problema organico qdo se tem ereçoes noturnas. Sonhava muito com essa amante, quase toda noite, sempre com algo ligado a homens e trabalhos espirituais.Com minha Mulher estamos bem,  ela Mulher Verdadeira e , mas as vezes qdo essa mulher vem em minha mente brigamos, é uma coisa incrivel, qdo deito na cama parece que tem espinho a me perfurar a alma e muitas vezes brigamos e as vezes um cheiro de podre ronda nosso quarto sem explicação, sem bem que agora poucas vezes ela vem em minha mente,.Essa  mulher, dizia que era realmente ruim, ela mesmo dizia e qdo conheci algumas coisas que ela fazia na profissao, tive certeza que ela era ruim, era mesmo, fria,impiedosa,calculista, peguei ela(traições) graças aos ensinamentos da Seicho No Ie e por força e proteção de meus Antepassados,senao tinha acabado com minha vida e com de minha mulher.Enfim, fazem 2 quase dois anos que estou nessa situação, ja fiz de tudo para reverter mas nao deu certo ainda. Tenho certeza que o Nobre Professor ira me orientar com a Sabedoria de Deus.Estou muito, muito mal com isso,depressivo,angustiado,revoltado comigo mesmo por ter feito essa burrice,desanimado, esta afetando até meu trabalho.Mas acredito que foi orientação de Deus e Antepassados, pedir orientação a esse Professor, tenho Fé e Certeza que o senhor ira me orientar com as palavras de Deus.

Reverências, 
Muito Obrigado, 

Compreendo seu sofrimento e tenho certeza que Deus do amor está através desse seu sofrimento corrigindo seu destino. 

Tudo o que acontece na vida tem uma finalidade e ao mesmo tempo uma permissão de Deus. Alguns encontros  e relacionamentos na verdade são carmas do passado que voltam na vida presente. 

Acredito que esse ponto o Sr. já saiba. 

O problema que vem enfrentando está ligado a culpa que o Sr carrega - só o perdão irá cobrir uma montanha de erros. 

Não falo da culpa pelo relacionamento extra conjugal. Mas uma culpa que o levou a atrair esse carma do passado. 

Uma dor que o consome, - vou chamar essa dor de "carência". E foi na busca por essa afetividade para aplacar essa dor que o Sr acabou vivendo esse relacionamento. Que acredito não deva ter sido o único na sua jornada. 

As praticas sem um arrependimento, sem tomar a decisão de viver uma vida realmente mais digna possível nada irá resolver. 

E quanto não encontramos um meio, ou quando não existe uma solução é muito comum atribuirmos a não solução dos problemas a causas espirituais. 

Porém K.L.P, tudo está na sua mente. Na culpa que carrega, na dor que sente, na carência.  

Quer mesmo resolver todos esses problemas ? 

Como vi pelo seu relato que o Sr é determinado, então lhe indico ler 10 vzs o livro Buscando o amor dos Pais. 
No final de cada capitulo faça meia hora de oração de perdão para seus Pais, principalmente para sua Mãe. E depois para as mulheres que já lhe causaram dor em sua jornada. Desejando que elas sejam felizes. 

Adquira um livreto de controle para leitura de mil Sutras chama-se : Progrida Infinitamente. Deverá proceder essa leitura de mil Sutras em conjunto com a Revelação Divina da Grande Harmonia dedicando essa leitura para perdoar a todos e se perdoas. Fale com suas palavras próprias palavras. 

Proceda desta forma. 

Acredito que já tenha colocado todos esses problemas em uma Purificação da Mente, porém deve participar de mais reuniões com essa prática e tentar colocar os seus sentimentos, suas dores e queimar todo esse desconforto. 

Com a leitura da Livro o Sr, irá lembrar de muitos fatos, possivelmente ter sonhos, mergulhe na história e quanto mais fundo for em suas reflexões mais se perdoe. 

Use essa dor como alavanca para praticar e viver de forma mais correta. 
Faça de tudo neste momento para proporcionar felicidade a sua esposa. 
Deus é amor, quando vibrar só amor todos os temores farão parte do passado. 

Estou orando pela sua felicidade 
Ariovaldo Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!