sexta-feira, 24 de junho de 2016

Minha vida profissional não decola estou chegando no fundo do poço.

Então... Faz três anos que minha vida profissional virou de cabeça para baixo, não consigo me fixar nos empregos, tudo que tento fazer não dá certo, estou tentando trabalhar por conta e as coisas não deslancham...Tinha uma economia que fui usando e estou chegando quase no fundo do poço como dizem...
Moro com minha mãe e tudo, tudo que vou fazer ela dá contra, não tenho apoio de nada, sempre ela coloca algo que vai dar errado e até me falou que estou na pendura e praticamente falida.
Só eu moro com ela, e é um apego muito grande em cima de mim... E ela até faz um pouco de chantagem emocional falando para meus irmãos que quero abandonar ela.
Me sinto sufocada e com vontade de explodir...
Outro fator: Não gosto de morar na minha cidade, quero sair daqui e tentar minha vida em São Paulo, sempre quis sair daqui, só fiquei por causa da minha mãe e minha vida foi passando, tenho outros irmãos mas tudo é em cima de mim.
 Já enviei mais de 200 currículos para SP e não consigo nada!!!
Outro dia meu namorado me disse: Não sei que está acontecendo com você, só chora e bate esta fraqueza, a ansiedade. Ele mora em SP está me dando força para eu ir fazer minha vida na Capital.
Meu estado emocional está péssimo, por mais que eu tente a ser forte, negar que não existe, choro muito, fico nervosa e perco a paciência, entro no desespero... Me sinto em um túnel sem saída.
Já fiz várias práticas, começo fazer culto ao antepassados e não consigo terminar...
Eu não sei mais que prática fazer, o que recorrer, tem dias que só quero sumir daqui...

Aguardo sua resposta.

Muito Obrigada!

Olá 
S.

Reverências
Muito Obrigado 

Compreendo claramente o momento difícil que está mergulhada neste momento. 
Fico feliz em saber que pode contar com o apoio do seu namorado. 

Como você ja sabe estamos atravessando uma forte crise e uma estagnação na economia, isso faz com que tudo seja mais lento. 
Porém não impossível. 

Sua Mãe é um capitulo a parte. 

Você tem mais irmãos e coloca-se como responsável por estar com ela, por ter que cuidar dela. 

Isso foi uma imposição de seus irmãos ? 
Ou será que você não se acomodou com a situação ?

Desculpe falar assim, quero que você tenha um choque de sua realidade. 
Sua Mãe só está verbalizando os fatos que ela vê diante dela. 

Talvez ela não tenha palavras bonitas, não saiba ouvir, lhe aconselhar, mas está da forma como ela acredita "gritando" em seu socorro. 

Ela não tem medo de ser abandonada, como você diz. Ela apenas não acredita que você irá conseguir longe dela e teme por isso. 

Então inconsciente age como age. 

Como sair desta prisão ? 

Ela existe em sua mente. 
É sua mente que precisa se libertar neste momento. 

Um passo importante é a ajuda de um grupo, onde as pessoas se apoiam estudam a verdade e colaboram uns com os outros. 
Você está participando ativamente de uma reunião ? Está doando seu tempo na reunião para outras pessoas? Colabora em alguma diretoria como voluntária ? 

Você também está precisando de um impulso forte para voltar a sonhar com garra e acreditar na sua capacidade. 
Para isso penso que deve ir o mais depressa possível para um Seminário, pela sua localização vá para Ibiúna, já na próxima caravana. 

Esses são dois passos simples que irá fazer uma enorme diferença na situação que você se encontra agora. 

Ao sair do Seminário terá sua energia mental renovada e encontrará forças para seguir destemida. 

Leia novamente O Livro dos Jovens. Na sequência leia também Você é dono de Potencialidade Infinita. 

Leia todos os dias o Poema Vida Vívida. 

Essas leituras irão lhe ajudar a recuperar a auto estima e encontrará forças para seguir adiante. 

E comece agora mesmo a prática sistemática de agradecimento. Você vai agradecer no mínimo 10 mil vzs ao dia. 
Se fizer ininterruptamente tres horas de agradecimento completará a tarefa. Mas faça mais . 

Quando iniciar poderá ficar irritada, mas deixe sair todas as insatisfações e preencha seu coração de alegria e esperanças de dias melhores. 


Comece agora mesmo e terá certeza do caminho que deve seguir. 
Minhas reverências, 

Estou orando pela sua felicidade. 
Ariovaldo Ribeiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!