quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um feliz e um abençoando natal a todos!

Em minha mesa tenho uma foto do Prof. Miyoshi Matsuda, este ano completou 25 anos desde o primeiro Seminário da Luz que participei tendo ele como orientador.
Este seminário marcou minha entrada na Seicho-No-Ie.
Se posso hoje passar um natal em família devo tudo graças aos ensinamentos da Seicho-No-Ie, e as palavras do Prof. Miyoshi, gravadas em minha alma desde o primeiro seminário que participei.
Todo ano nesta época leio o Livro dos Jovens ele me impulsiona a renovar meus sonhos e ideais, em especial este ano vou reler também os livros do Prof. Miyoshi Matsuda.
Ontem um amigo muito querido me ligou contanto que terminara de ler os Livros do Prof. Miyoshi Matsuda, e concluiu a leitura renovando sua fé, e encantado com a personalidade marcante e entusiástica do Prof. Miyoshi Matsuda.
O Prof. Miyoshi Matsuda, foi um grande bandeirante espiritual, desbravador na conversão dos corações para pratica do bem, bandeirante de almas, no Brasil e América Latina...
Em 2011, vamos comemorar o Centenário do Prof. Miyoshi Matsuda e no Curso para Líderes Persona VIP, vamos lhe prestar uma  homenagem em sinal da nossa gratidão.
Aproveite e comece você também o ano relendo os livros deste grande homem que iluminou a América Latina.
Um feliz e um abençoando natal a todos!
Minhas reverências,
Muito Obrigado.
Ariovaldo Adriano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!