sexta-feira, 4 de maio de 2012

41 anos colhendo alegrias e felicidades...


Olá queridos amigos, 

reverências, 
Muito Obrigado,

Hoje ao acordar, e meditar, mergulhei mais uma vez em minha alma. 

Quanto tenho para agradecer. 

São tantas bençãos, que há momentos que não me sinto digno. 

Mas como não ser feliz, se Cristo vive em mim! 

Como não ser feliz se comungo do ensinamento da Seicho-No-Ie, e busco balizar o meu cotidiano neste modo feliz de viver. 

Apenas `gratidão´ pode traduzir a minha felicidade. 

Muito Obrigado Papai, 
Muito Obrigado Mamãe, 
Muito Obrigado Antepassados. 

41 anos colhendo alegrias e felicidades...

Ao chegar no meu trabalho recebo este poema de um amigo, muito querido e aproveito para compartilhar com todos: 

minhas reverências, 
Ariovaldo 

Qual o sentido da vida?

Tudo o que vive não vive sozinho, nem pra si mesmo.

"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.

Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.

A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador; quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo.Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora..."

"Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou".

"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."

(texto de Norman Cuisins)

fotos by Haresh Manickchand 

5 comentários:

  1. Lindo, Parabens!!! felicidades 1000!!! beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Como você é grandioso! Feliz de quem tem o privilegio de comaprtilhar sua existência! Bj gde...amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amor..
    Te amoooooooooo muito muito muito
    e agradeço a Deus por mais uma oportunidade de fazer parte de sua vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!
    Thanks to be an angel!
    Thanks to be my friend!
    Million kisses!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!