sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sempre me envolvo com a pessoa errada...

Olá. Desde já, obrigada... Preletor, eu sempre me envolvo com a pessoa errada, por último me envolvi com o diretor de uma casa que trabalhei. Ele já estava separado de sua mulher, o fato é que um colega contou pra ela enquanto eu estava de licença medica para uma cirurgia de retirada do útero por causa de um mioma. Como ela é diretora geral do programa não pude mais voltar para meu trabalho, isso me causa muito mal estar, pois o rapaz vai ser transferido da minha cidade pra outra e eu não consigo arrumar outro trabalho. Como era prestadora de serviço até o presente momento não recebi o valor da minha ultima nota fiscal. No momento me arrependo muito por tudo... pois perdi um amigo pois ele é uma pessoa muito bacana também as referencias e oportunidade de trabalho, pois ele ultimamente mostra-se totalmente desinteressado de minha pessoa. Sem contar que todas as vezes que estamos juntos a preocupação dele é que alguém nos veja juntos acho tudo isso humilhante . Tenho muita vergonha. Tenho 47 anos o Sr já me orientou uma vez, cumpri fielmente a orientação e se resolveu o problema por isso lhe peço novamente atenção. Desculpe por lhe incomodar com minha falta de habilidade com a vida. Muito obrigada.


Olá
L.C.R,

Reverências
Muito Obrigado.

“Só o perdão pode cobrir uma montanha de erros”.

Você não consegue voltar para o trabalho ? Oi foi impedida de voltar?
Recebeu uma notificação oficial ? Ou está ouvindo conversas de bastidores.

Você precisa ter uma conversar com sua Diretora, e deve lhe pedir perdão. Se como você diz eles estavam separados deve lhe abrir o coração e lhe pedir perdão.

E deve resolutamente se afastar dele.
Veja se ele tem medo de que outras pessoas vejam vocês será que não entendeu que ele não merece você ? E como assim perdeu um amigo?
Como ele pode ser bacana se humilha você ?
Amor não pode ser mendicância.

Está na hora de você ter um caso de amor com você.

Quero que leia atentamente o livro: 51 Consultas Femininas da Prof. Teruko Taniguchi.

Feche definitivamente está porta com relação a esse rapaz.

Se você já sabe que tem tendência para se envolver com a pessoa errada; pense com calma e responda O que você pode fazer no próximo relacionamento diferente do que tem feito até agora para não cair nesta armadilha ?

É você que decide se vai se envolver ou não. É você que abre a porta, que fecha, que dá as chaves que permite entrar.

O que você pode fazer de diferente.

Eu não posso decidir por você.

Eu no seu lugar colaria um ponto final em tudo isso, e decidiria seguir apenas por caminhos onde iria me sentir valorizado e amado.

Da mesma forma que é você que abre as portas também é você que tem o poder de estancar toda espécie de carência e solidão.

Só você sabe o que vem negligenciando em sua vida, há muito tempo e com o que precisa se reconciliar definitivamente. 

Basta uma decisão.

Para Deus cada um de nós tem um valor intransferível, absoluto. 
Deus cuida de cada pessoa com muito amor.
Leia atentamente o livro e encontrará suas respostas.

Reverências
Muito Obrigado,
Ariovaldo Ribeiro



2 comentários:

  1. Olá preletor, tudo bem?

    Ótimo texto, obrigada!

    Aproveito para solicitar o exercício que o Sr. menciona no post "já quitamos as dívidas", da Preletora Ilona Fernandez. Meu email é diguimaraes.rj@gmail.com

    Grata!

    Diana Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana,
      Por favor peça pelo contato aqui do blog, não sei pq mas os emails quando são colocados aqui voltam. E lá vc consegue receber! ok.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário!