terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como faço para encontrar minha alma gêmea?

Orientação Pessoal

Como faço para encontrar minha alma gêmea? Meu último namoro não acabou bem. Já tive alguns namorados, mas tenho muito medo de ficar sozinha, por isso desejo me casar.
M.A.R
São Paulo – Capital.

Resposta:

Reverências,
Muito Obrigado,

É bem interessante a sua pergunta...como faço para encontrar minha alma gêmea?
Primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns por encarar os seus temores.
Este passo é o início para uma nova vida.
Através das reflexões, mudamos a mente e renascemos para uma nova vida.
Precisamos sempre agir assim: reconhecer o problema e tomar a decisão de resolvê-lo. Às vezes precisa-se de muita coragem para isso.
Em relação a convivência com seu ex-namorado, não se preocupe, esse sentimento ruim irá passar, apenas não fique pensando(martelando, reclamando) que não está passando e as coisas estão piorando.
Ocupe-se com outras coisas, conheça novas pessoas, continue com a sua vida, leia um bom livro, pratique um esporte inicie com uma caminhada, doe seu tempo para ajudar as pessoas, tenha sempre algo que possa proporcionar contentamento para as pessoas que a cercam.
Noto no seu comentário que você que se casar, mas reflita: por que quer se casar?
Na Seicho-No-Ie falamos que para ter Deus ao lado do nosso projeto(objetivo, desejo), este precisa beneficiar o maior número de pessoas possível.
Pelo que pude perceber no seu projeto – casar – você está visando somente o seu benefício em detrimento ao medo de ficar só, não está beneficiando mais ninguém. Nem mesmo você uma vez que esse desejo vem na sua mente como fuga para um mundo feliz! No entanto, este mundo só irá concretizar-se quando você se vir feliz assim como está!
Repita para si mesma: quero me casar para fazer meu esposo a pessoa mais feliz do mundo! Eu já sou a pessoa mais feliz do mundo!
Faça uma lista de como você vai fazer essa pessoa feliz e como vocês dois juntos vão ajudar para a felicidade e outros. Aí sim você estará em sintonia com as vibrações de Deus.
Pratique diariamente a Meditação Shinsokan, consulte no blog: Uma introdução a Prática da Meditação Shinsokan e veja os benefícios deste hábito diário, pratique vislumbrando que você está unida a Deus, e sendo assim, é Deus quem orienta o seu caminho. Não importa o que aconteça, Deus está sempre lhe orientando. Não deixe de estar junto com Deus, neste ou em qualquer outro projeto de sua vida.
Sigo orando pela sua felicidade.
Muito Obrigado.
Ariovaldo Adriano Ribeiro.

foto by Ariovaldo Ribeiro

3 comentários:

Deixe aqui o seu comentário!