terça-feira, 28 de setembro de 2010

gravidez, aborto, angústias e relacionamento que não dá certo.

Orientação Pessoal.
Hoje tenho 31 anos, mas quando tinha 19, me envolvi em um relacionamento que não deu certo, fiquei grávida e acabei abortando por iniciativa dele que nunca me assumiu durante os sete anos em que namoramos. Há algum tempo ele foi assassinado, e há um mês tive um sonho com ele. Atualmente estava namorando um rapaz de 21 anos tudo era perfeito, até que nos distanciamos e do nada ele terminou comigo, tudo foi muito difícil, vivo angustiada, carrego um sentimento de quem cometeu um pecado contra uma criança. Tenho ligado para o meu namorado ele não atende, o que mais quero é ter ele de volta será que isso é possível? Já fui um tempo na Seicho-No-Ie até batizei meu anjinho, já me confessei na igreja do meu pecado, como nada vai bem acabo sempre afastando.
M.L.P
Blumenau – Santa Catarina
Resposta:

Reverências,
Muito Obrigado,
Pronto, pare de se culpar!
Você disse que já confessou o erro do passado, assim como já manifestou seu arrependimento e até batizou o anjinho. Portanto não se considere mais como uma pecadora. Sinta-se perdoada por si e por Deus. Pois neste ponto em sentir-se perdoada inicia a sua felicidade. Pare de pensar sou uma pecadora, você já se arrependeu. O erro cometido na ignorância e no desconhecimento da verdade já foi perdoado Junto com o seu arrependimento e sua ação de orar pelo filho que foi impedido de nascer. A sua declaração daqui por diante deverá ser assim: “Sou filha de Deus”.
Quanto a pessoa que você teve um relacionamento e já partiu para o mundo espiritual, preencha um registro espiritual envie para receber oração no Santuário Hoozo, na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna. Para isso acesse o site da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, (www.sni.org.br) e procure uma Associação Local que fique mais próxima de você.
Para que você se torne feliz no presente é necessário que não haja sentimentos de culpa pelo passado. Se liberte interiormente. Se dedique em prol do bem estar do maior número de pessoas. Que bom que você conhece a Seicho-No-Ie, participe ativamente das reuniões e divulgue as revistas mensais para que outras pessoas também possam descobrir um mundo ideal, assim como você. Para tornar-se feliz ajude a fazer as pessoas felizes.  Agradeça constantemente ao papai e a mamãe. Desta forma tudo se resolverá na sua vida.
Por fim não tenha apego, a nada mesmo ao relacionamento atual. Evite a apreensão excessiva. Pratique a oração para encontrar a metade da alma (encontra-se no Livreto Shinsokan e outras Orações – vide livraria virtual - www.sni.org.br/livrariavirtual), sem se prender a forma física de ninguém. Apenas mentalize e agradeça a pessoa que verdadeiramente está lhe destinada, e que você possa fazê-la feliz nesta vida. Espontaneamente você sentirá a confiança, a coragem e a segurança necessárias a sua vida afetiva.
Aproveite seu tempo aqui na terra, sem desperdício. Pratique a Meditação Shinsokan e dedique muito amor às pessoas da sua volta. Participe de um Seminário de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, que acontece nas Academias assim verás que na perfeita seqüência de espaço-tempo tudo correrá da melhor forma na sua vida.
Vou seguir orando pela sua felicidade.
Minhas reverências,
Ariovaldo Adriano Ribeiro


Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário!