quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1.º de Março – é dia de festa!


83ª Solenidade de Fundação da Seicho-No-Ie e Transmissão da Sagrada Tocha da Verdade ao Supremo Presidente da Seicho-No-Ie

Louvo e abençoo este importante dia em que celebramos a fundação da SEICHO-NO-IE. Conheci a Seicho-No-Ie aos quatorze anos de idade, em um momento muito complicado.

Hoje, vinte sete anos depois, percebo o quanto realmente sou feliz em fazer parte desta família. Pautei a minha vida dentro dos ensinamentos da Seicho-No-Ie, minha gratidão ao movimento vai além da minha compreensão.

Se hoje sou feliz, se hoje amo os meus Pais, se hoje tenho uma vida de bênçãos, tudo devo ao fato de um dia ter aceitado um convite de uma amiga para participar de um Seminário da Luz, e lá iniciei essa jornada de renascimento.

Graças ao amor de todos os Pioneiros que, simplesmente, tocados pela Chama da Verdade, desejaram transmitir os ensinamentos aos Brasileiros, é que hoje a Seicho-No-Ie avança vertiginosamente em solo brasileiro. Celebrar esta data é também reverenciar e agradecer a todos esses grandes homens que se dedicaram levando esta Verdade.

Exemplos que pretendo seguir por toda minha vida com dedicação e gratidão a Seicho-No-Ie.

Parabéns SEICHO-NO-IE.

Parabéns família SEICHO-NO-IE !

Ariovaldo Adriano Ribeiro 
foto by Ariovaldo Ribeiro

3 comentários:

  1. Muito legal Ari, foram transparentes os seus sentimentos nessas palavras... Valeu meu amigo, por nos lembrar...
    Abração. Saudade.

    ResponderExcluir
  2. Seicho-No-Ie, o caminho do progredir infinito! Dia de festa e gratidão...parabéns pelas belas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!esse é o caminho que quero seguir lavar o ensinamento ao maior numero de pessoas e plantar essa semente por onde passar, seu trabalho é maravilhoso e nem tem como agradecer por voce fazer parte dessa famila Seicho no ie e dedicar tanto amor por onde passa, a gratidão que tenho aos pioneiros tenho tambem por vc... beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!